Darlinha meu chocolatinho de cachaça.

Acho o dia dos namorados meio brega, é bom quando a gente tem um sapato para o pé, mas mesmo assim é brega, um tal de meu gostosinho pra cá, meu tesudinho pra lá. E os presentes?! Caramba, por que raios de porcaria que as pessoas compram aqueles bichos de pelúica segurando uma placas de coração escrita "i love you"?
Fora os porta retratos com a foto do seu amorzão né?! aí você dá aquela olhada e diz na cara dura que gostou daquele troço, mas parece uma imagem para adoração ou outr 'ação' que seja, porque no fundo todo mundo sabe pra que realmente servem as fotos em porta retratos da sua namorada de biquini, não é meu amigo?!
Eu acho que a única coisa que se salva dessas breguices é a caixa com bombons de chocolate, égua do presente pai d'égua! Sério, ainda mais quando são aqueles chocolatinhos recheados de vinho, licor ou uns doces feitos no interior do vulcão de não sei aonde no fim do mundo, naquelas caixas de madeira envolvidas com laços vermelhos, ah eu gosto hein, acho que o que faz bem para o paladar faz o mesmo pelo coração (nossa que filosofia de balcão).
Daí tem os carros rosas com auto-falantes, meu Deus, peço a morte quando vejo um desses, já contei que uma vez me mandaram uma tele-mensagem no primeiro post do blog né?! Cara, coisa de outro mundo, do mundo da bizarrice elevada ao cubo. Não faça isso! Não seja esse tipo de pessoa, sério, não é legal meu querido(a). Mesmo!
Tem uns casais que trocam o restaurante ou a baladinha por um jantar em casa, tudo bem, a gente sabe que faz parte do jogo de sedução preparar o terreno, fazer surgir o clima, mas eu morro de medo de comer à luz de velas, já pensou se pega fogo na toalha da mesa?! Nossa, sou muito desastrada, levo choque até ligando o ventilador, imagina acendendo vela em jantar romântico. Isso me lembra um filme muito legal que vi quando era mais novinha, e até hoje acho que tem a cara do dia dos namorados, Os batutinhas, lembra do Alfalfa que tinha o cabelinho tipo do Nino do Castelo Rá-tim-bum?! Aquele sim era um verdadeiro amante, apaixonado, dedicado a sua amada.
Vê se aprende com quem sabe como agradar no dia dos namorados:


Ah e pra quem não tem namorado como essa blogueira aqui, não se desespere, que o clichê é válido meu amor, uma hora você arranja, ou não, às vezes (bastante até) é bom ser solteiro(a). Se aparecer um alfalfa juro que abro meu coraçãozinho. AHAHAHAHA.

Até o próximo post folks.

0 comentários:

Postar um comentário