Pedido.

Tive uma idéia originalmente idiota de baixar o cd The Fall da Norah Jones, aí comecei a me sentir mais melancolica do que já previa ficar nessa semana escrota, isso mesmo, essa semana estou pessimista, triste e meio surtada com a vida.
Já repararam como é dificil colocar em prática as coisas? Li sobre o boicote a Israel e me senti um pouco impotente, muitas empresas que ainda "apoiam" o país produzem a maior parte das coisas que eu uso, ou seja, pelo meu egoísmo não vou ajudar n'uma politica que realmente pode tirar pessoas da miséria.
Todo dia e a todo momento faço coisas idiotas, não, eu não sou tão especial quanto pensei que fosse quando estava no colégio. Simplesmente caímos na vida real e enxergamos a verdade (uma versão), somos nesgas de proletariado, que luta pelo pão, pelo afago, pelo agrado, por prazer, por uma música nos ouvidos antes de dormir.
Cansei de querer fazer coisas e elas naufragarem, esse meu medo desmedido de viver, talvez seja minha preguiça, talvez eu seja tão mais comum que qualquer um por aí, mas é muito gostoso pensar que sou diferente, isso me faz fazer essas tais coisas que deixei naufragarem em tempos idos.

Tem louça na pia pra lavar, casa para arrumar, desenhos para serem terminados, amores para serem vividos e eu estou aqui pensando em formas de falar que a vida tá estranha, pelo menos quando eu era criança a vida era mais normal, agora é uma loucura de twitter, facebook,orkut, msn, skype, devianart, carbonmade, meu deus do blog, é tanto filho digital para amamentar que o seio eletrônico vai enlouquecer. Como se já não bastasse as minhas paranóias diárias agora tenho um bilhão de ferramentas na internet para me transportar para a terra do estress. eu só quero água fresca, rede e amor, anota aí Deus! Ah! E comida gostosa com suco Ades. Tudo que ganhei esses dias foi uma gripe!

Menino, passei a semana bem doente, eram uns espirros descabidos, sem pé nem cabeça, dava uma febre nojenta e depois eu parecia estar a mil, frescura do corpo. Esse texto é uma frescura também, pra dizer que estou com fome, fome de surpresas e não estou vendo cardápio pra pedir isso.

0 comentários:

Postar um comentário