vem.


Foto: Flávia Bassalo


Proibido, Totalmente proibido tu saíres de dentro de mim. Busca tua fêmea que tá pronta pra correr nessa estrada. Afetada pelo desejo.
Afetada e em recreio, esperando o que vier queimando na borda.

Então..  continuo dizendo -----------vem logo------------ com a língua, gesticulando suja e macia, daquele jeito que tu te derretes. As luzes elétricas piscando em volta dos nossos corpos, meus peitos e pêlos secretos, sugados pela energia do teu osso, fazem o que todos fazem (?)

Não.

Foto:  Flávia Bassalo
Não bebe nessa taça, cuspi nela um fio de cinismo em forma de saliva reta. Nem foi por mal, só pra  fazer da tua falta minha ferida engraçada. A vida é a arte de cuspir nos orifícios certos. No teu caso, fica a deixa, que os certos são os meus.
Resolvi agora que quero fazer aqui, com a casa quente e o sol dividido pelo portão de madeira. Nosso amor vai sair pelas beiradas, molhando tudinho, aposto. (risos)

Quem é a garota que faz poses sensuais pra ti? Eu me importo muito, acho que essa coisa de tirar a roupa é muito séria, ela deve abotoar o sutiã toda periguete, conheço.

Trago.



Acho que fumo pra passar, pra chamar os corpos que perdi. Tô com um gosto cretino de mulher usada, passo o batom em slow, bem slow, daqueles de meia hora.
O céu tá queimando dentro de mim e vai nos iluminar mais uma vez.

É você que amanhece aqui, do meu lado e me mastiga sem eu ver.

1 comentários:

Flavia Bassalo disse...

É você que amanhece aqui, do meu lado e me mastiga sem eu ver.
EU NÃO SEI NEM O QUE FALAR, OS SEUS TEXTOS SÃO INCRÍVEIS, EU AMO DE PAIXÃO, FOI MUITO BOM PODER TE CONHECER E SABER MAIS UM POUCO SOBRE VC, SE É QUE ME ENTENDE, BELÉM É TÃO PEQUENA, NÉ?

Postar um comentário