Pega leve comigo.

"Would you always, maybe sometimes, make it easy"
 
 
 
l'amour, é sempre a mesma coisa, vivemos pedindo que o 'outro' pegue leve conosco na hora de machucar (veja bem, estou excluindo os sadomasoquistas dessa oração oquêi?!). A questão é, milhares de músicas já foram feitas sobre pessoas que prometeram ficar e no final não fizeram isso, porque um dia é meu amorzinho te amo pra vida toda e no outro bate o tesão por um corpinho em uma festa e todas as palavras e toques vividos acabam. O melhor não é pensar no 'para sempre', a 'onda' é pensar que amor é feito do agora, dos amassos de ontem, das mensagens da manhã, do almoço desastrado que um tenta preparar para o outro, são as histórias de familia que um divide com o outro, a porra do amor não está em cartões comprados em lojas, em ursos rosas gigantes ou em cruzeiros para Orlando. 
 
Esse não é um fuck texto sobre amor (sic), mas tem alguma ligação.  Em fato é sobre esses rostinhos da foto que inicia o post. Então como gosto bastante dos meninos, resolvi fazer um começo um 'pouco' reflexivo baseado em uma das músicas deles 'Two weeks'. 
 
 
Essas carinhas fofas (ou não) são do Brooklyn, NY. Uma das bandas de folk mais queridinhas que estou ouvindo, de forma a curar minhas neuras e problemas. sério, é um ótimo remédio. Então, os caras abriram alguns shows do Radiohead e o guitarrista da Radiohead disse no MICROFONE que Grizzly Bear (finalmente eu disse o nome da banda) era uma das suas bandas favoritas recentemente. Daí tu me perguntas: E daí? e eu respondo: se tu não gostas de Radiohead não vai pensando que o som é igual, calma, agora se tu curtes 'Death Cubie for Cutie' ou 'Fleet Foxes' vai de todo coração, pulmão e visceras amar Grizzly Bear. 
 
Sem mais delongas: 
 

1 comentários:

Raissa D. disse...

Gostei da postagem e da dica. Só o fato do guitarrista do Radiohead ter feito este comentário bastaria para eu querer conhecer a banda... Junte isso com Death Cab for Cutie e você encontra uma pessoa fuçando no youtube, myspace e google ao mesmo tempo..
chears nicolina
:)

Postar um comentário