"Would you always, maybe sometimes, make it easy"
l'amour, é sempre a mesma coisa, vivemos pedindo que o 'outro' pegue leve conosco na hora de machucar (veja bem, estou excluindo os sadomasoquistas dessa oração oquêi?!). A questão é, milhares de músicas já foram feitas sobre pessoas que prometeram ficar e no final não fizeram isso, porque um dia é meu amorzinho te amo pra vida toda e no outro bate o tesão por um corpinho em uma festa e todas as palavras e toques vividos acabam. O melhor não é pensar no 'para sempre', a 'onda' é pensar que amor é feito do agora, dos amassos de ontem, das mensagens da manhã, do almoço desastrado que um tenta preparar para o outro, são as histórias de familia que um divide com o outro, a porra do amor não está em cartões comprados em lojas, em ursos rosas gigantes ou em cruzeiros para Orlando.
Esse não é um Essas carinhas fofas (ou não) são do Brooklyn, NY. Uma das bandas de folk mais queridinhas que estou ouvindo, de forma a curar minhas neuras e problemas. sério, é um ótimo remédio. Então, os caras abriram alguns shows do Radiohead e o guitarrista da Radiohead disse no MICROFONE que Grizzly Bear (finalmente eu disse o nome da banda) era uma das suas bandas favoritas recentemente. Daí tu me perguntas: E daí? e eu respondo: se tu não gostas de Radiohead não vai pensando que o som é igual, calma, agora se tu curtes 'Death Cubie for Cutie' ou 'Fleet Foxes' vai de todo coração, pulmão e visceras amar Grizzly Bear.
Sem mais delongas:



1 comentários:
Gostei da postagem e da dica. Só o fato do guitarrista do Radiohead ter feito este comentário bastaria para eu querer conhecer a banda... Junte isso com Death Cab for Cutie e você encontra uma pessoa fuçando no youtube, myspace e google ao mesmo tempo..
chears nicolina
:)
Postar um comentário