Isso.



Senta aqui do meu lado, deixa eu te mostrar que posso ser mais do que semana passada, vamos sair desse silêncio e nos misturar. é isso, exatamente isso é o que deveriamos fazer,.Seus dedos se enrolando nos meus cabelos. Olha! Eles tem vontade própria! 

Eu só consigo pensar que não há volta, não sinto falta de outras pernas de outros braços. A televisão começou a mentir, o telefone toca e as cortinas ensaiam voar pela janela escancarada, um resto de bebida em cima da mesa da sala, dentro de um copo pequeno. 

É verdade, chegamos até aqui, rimos brigamos, eu pensei em romance, em sexo, em terminar tudo., e depois desisti. Você na mesma proporção pensou em todas essas mesmas coisas, mas pode ser uma espécie de ligação ou predestinação, que sempre terminamos voltando o pensamento um para o outro. Meus lábios são piano novo, você pode passar os dedos enquanto acha bonito. Eu senti, senti sua mão arquitetando planos enquanto tocava a minha, precisamos de mais bebida para aliviar o nervoso. 

Estou ansiosa, não vejo a hora de ver você, sentir olhando pessoalmente para você ,que amo, que amo de verdade quem você é ou significa para mim. Separei algumas roupas que achei que seriam inadequadas e não as coloquei na mala, mas durante a madrugada acordei e pensei: foda-se, eu sou inadequada. Há algo mais inadequado do que despertar amor em alguém? Simplesmente o desejo e os sentimentos surgem e então nos perdemos imersos em gozos, rosas e comidas que engordam.

Quero que você cresça, que se torne um homem com mais atitude, mas esqueço que não posso andar por você e que principalmente, você não é e nem deve ser uma cópia minha. Eu sou a merda de uma mulher moderna e controladora, mas o que importa nessa merda é que eu estou inteira para você. Quero e devo me deixar ser amada, até mesmo pelada. Se tivermos coragem de não esconder nossos corpos um do outro teremos a capacidade de não esconder as nossas almas, mas no nosso caso, suponho que seja o contrário. 

É complicado planejar uma viagem, arrumar malas, aprender idiomas, será que as tomadas para eletrodomésticos são 200W ou 110W? Eu não durmo, eu não como, só penso em ver você. 

Mentira, faço tudo isso, mas mesmo assim penso muito em você. Vou colocar cremes na mala, minha pele vai subir montanhas e atravessar oceanos de nervosismo e por isso precisa se hidratar. 

Amo viagens de avião, na decolagem aquele sentimento de: meu deus, eu realmente estou indo, está acontecendo. E quando você aterriza seu coração dá uma leve desconectada com o resto do corpo e volta, como um chiclete esticado em slow motion.

Não existe essa história de alma gemêa, existe o presente, alguém aparece e você se apaixona, planeja, briga, ama, perdoa. A vida é bem clara, bem objetiva, nós que somos subjetivos demais, até mesmo quando pensamos que somos objetivos. 

Havia esse casal, eles pintavam as paredes, riam e ouviam uma música engraçada para pessoas esquisitas. 
Eu tirava o pó da vidraça e via... éramos nós, do jeito que vai ser. Preferi fechar os olhos, não queria saber como era fazer amor com você, porque queria esperar pelo momento que eu estaria totalmente dentro da casa e não na parte de fora, com os pés ardendo em frio.

Quando você sabe que alguém ama você?
- eu nunca machucaria você, você é parte de mim, estaria magoando duas pessoas, eu e você. (ele disse)
Talvez isso baste para saber que alguém te ama. sim, isso basta.

até o próximo post folks!



0 comentários:

Postar um comentário