Tirinhas da tua vida.

Soa mais fácil pensar que tu não pensas mais em nós, que os dias passam e apenas te empanturras de dois a três pães com queijo e presunto, estudas, trabalhas, vê filmes no teu quarto (arejado e limpo por alguma empregada que fala pouco). Tua vida segue com um roteiro chato e hipócrita, é egoísta esse meu pensamento, mas não me importo em tê-lo, prefiro me alimentar da imagem dessa tua nova mulher sem sal e com questões simplórias pseudo- intelectuais, que jamais amará o final de teus filmes, andando ao teu lado.

Na tirinha que maquiavelizei tu só ouves o vácuo do momento, que se mistura com as pessoas conversando, e tua amada está lá, toda querivél, na tua frente, tocando nas tuas mãos adormecidas, falando sobre o jantar que a família dela quer te oferecer, sobre a camisa nova que ela acha que deves comprar,"amor te quero menos largado",ela diz com seu jeito de noviça.

Consigo visualizar teus dias felizes (sem mim), mas ser feliz não é felicidade estagnada. Posto que vou me desiludindo com bocas e perdida em toda parte em mim mesma, sendo afagada pela minha inconstância. Posso comer biscoitos com café vendo desenhos animados, rir até me engasgar/lagrimar. Continuo tão incrivél quanto quando me fundaste. A noite chega na minha perna como o sol aparece na tua. Ora! Quem somos um para o outro? De certo que tu não ligas para os momentos que te dei e que te roubei, cagas no que foi nos doado como milagre, só sinto que acabou porque os dias tem sido mais calmos, e nem era isso que eu queria, dias calmos (sic).

Penso melhor quando não penso no objeto em si, a idéia dele é melhor, me veste melhor, e quando o conheço por inteiro ele já se modificou rapidamente sem que pudesse eu notar. Não sinto tua falta, já não és mais quem eras, não sei se hoje seria apaixonada por ti, talvez eu apenas te olhasse e fosses uma natureza morta aos meus olhos. 

É estranho beijar, amar, odiar, arrancar pedaços e depois parecer um pó invisivél, sumimos para quem um dia amamos e a partir de agora são nossas vidas, nem sempre a que sonhamos.

Ei, não posso ser hipócrita, pensei que um dia a vida seria contigo, mas por agora foi melhor dessa maneira. Respiro e caminho, volto ao meu lar feito de mim mesma em desenhos, sorrisos, pele e palavras. Fui tarde.

0 comentários:

Postar um comentário