20 em um


Não existem pontos proibidos, existem pontos onde você tem medo que eu chegue ou que ainda não sei chegar.
Seu pau é como uma espada e minha vagina uma cavidade que imita uma casa, você quer cortar, quer penetrar, quer enfiar e eu aceitando a natureza quero ser preenchida, ocupada, revestida, possuída, esfaqueada de prazer. 
Baterista sem a bateria, escuto o seu pulsar, o seu bater assim, dentro do meu útero, do meu coração, escorrendo da minha vagina pro meu bumbum. Não quero você dentro de mim amanhã, quero agora, porra, enquanto escrevo esse texto, perdendo as minhas palavras pro tremer do meu gozo. 
Mesmo com todo esse tempo de convivência quero tesão com nossos corpos suados, sujos, porque eu te quero mais do que queria sem te conhecer direito, mesmo com tanto tempo não nos conhecemos, isso que é o gostoso, quero que a gente entre um pelo pulmão do outro, quero agora.


Amar é lamber e ser lambido em todas as posições mais feias do mundo, e mesmo assim achar linda toda essa sacanagem.

Pra quê comer muitas se pode comer vinte em uma só? Pode me ter putinha quando saio pra dançar e volto porre com você, pode me comer quando saio do trabalho e estou séria e determinada, pode me comer com o meu pai me ligando, serei a menina assustada, ou pode comer a universitária aplicada com seus livros filosofais. 
Pode comer a blogueira que tenta colocar seus demônios em forma de textos, pode comer a romântica que tenta cozinhar ou pode comer a cantora que gosta de piqueniques ou a pinup fatal saída do filme do Tarantino. 
Olhamos nos olhos um do outro e vemos novos eus, que temos e podemos conquistar todos os dias. Me trai comigo mesma, faz amor comigo hoje e me come sem piedade e com fúria amanhã. Porque você é meu macho e eu quero ser sua fêmea.
Não quero que você me ofereça o que eu preciso, nem o que quero. Você tem que me oferecer aquilo que o prazer fizer você ter vontade de dar.

3 comentários:

Renata Caraih disse...

2 anos de amizade, e mesmo te conhecendo muito bem, ainda consegues me surpreender. Amei demais o texto. Assim como te amo!

Brenda disse...

égua, mto foda! Tô excitada, ÊÊÊÊÊ XD rsrsrrsr

Raissa D. disse...

"Olhamos nos olhos um do outro e vemos novos eus, que temos e podemos conquistar todos os dias. Me trai comigo mesma, faz amor comigo hoje e me come sem piedade e com fúria amanhã."
.
Nossa, tens uma familiaridade tão grande com as palavras (e com os sentimentos) que às vezes chega a assustar. No bom sentido é claro, do mesmo jeito que Camus e Bukowski me assustam... Continue postando =D

Postar um comentário