Nada na cabeça.




Vou esperar todos colocarem suas roupas, não parece tão sujo aqui, e tudo que as vozes da rua mentirem, peço que mintam bem, pois estamos cansados de ver fotos de porres e estamos realmente de saco e de copo meio cheio dessa inocência forjada. 

Um velho que te oferece vinho e quer pegar na sua perna, uma menina que faz fotos de calcinha e se expõe na internet, nossos olhos estão cheios da sujeira dessas pessoas, estamos cheios.

Eles mudaram seus amigos, a cor da cozinha e do seu batom, da sua cueca, são eles que decidem! 

E garota, você é de plástico e repete os mesmos gemidos dos videos de sacanagem que escondida vê e na frente dos outros.. diz ter nojo. 

Fixe seus olhos nos meus e diga que não está sozinha, a solidão é uma brincadeira que pode fuder com sua mente e com a minha também, já bebi muito das suas mentiras, estou chapado e você deu um gole que saiu pelo seu nariz, bem feito. 
Ache seu caminho de plástico e deixe sua calcinha de fio aparecer quando sentar para conseguir seu primeiro emprego, combina com você. 

Não consigo respirar o mesmo ar que ela, a casa está pequena demais, quero que ela se vista e suma. Va-ga-bun-di-nha, meus amigos falam, mas estou doente por essa imunda e só o que vejo é fotograma e fotograma dela, na minha cama, pedindo mais. 

Ela que só vê tv, que só compra revistas de fofoca e espoca bola de chiclete com o dedo mindinho. Ela não tem nada na cabeça, eu a quero, pelo jeito não tenho nada na minha também.

0 comentários:

Postar um comentário