Teu preço



Não brinca comigo, se não consegues chegar até o final. Sei que os clipes que gravas não são inocentes, precisas que eu te ensine uma lição, que mostre minha arma para que percas o controle.
Sei que sais com qualquer um e te deslizas entre para-choques diferentes, é a lindinha da familia, mas por trás é o óbvio ululante da vadiagem. Quis te pagar uma bebida e sorriste, com um olhar de quem quer ser minha deu o primeiro gole, te acompanhei e senti o álcool descer da minha garganta e morrer na minha glande, imaginei cubos de gelo derrapando na estrada do teu corpo. As luzes verdes e vermelhas da festa adentravam teus olhos e eles buscavam a minha boca. 
Sem dizer uma palavra me beijaste, transferindo cerveja da tua pra minha boca, não, tu não tens nada de inocente, sua sombra negra me matava de prazer, antes mesmo que te tocasse.

Não há nele nada que eu queira, preciso de um corpo pra me afogar, sentir que meu vazio pode ser preenchido com um pouco de sujeira, tesão e conquista. Ele dança como um pato, e antes de me tocar já tem uma puta cara de satisfeito.

Eu tinha certeza que ela me queria, a cara dela dizia "vem cá, me doutrina",mas havia uma espécie de abismo alucinado entre nós. Ali no meio daquela gente ela me teve, talvez as pessoas olhassem nosso flerte, e participassem dos nossos gemidos, mas nada importava, era irreal na proporção que era maravilhoso. Quando acabou ela sussurrou: não é isso que eu quero, tive melhores. Colocou cinquenta reais no meu bolso de trás e foi embora sem olhar o prato que tinha comido. Não, ela não é inocente e eu sou apenas um michê que se deixou levar. Preciso de mais um programa e um drink pra conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário