Por essa noite.

Essa noite somos só nossos próprios desejos em liquidos, línguas e pele. Em volta da minha cintura teu braço me leva para onde jamais posso escapar. Vejo dentro de mim, assim partindo de ti, um pulsar de querer mais, e é exatamente o que quero,mais.

Faça amor finalmente, seja pintura sobre minha pele, que de poro em poro transborda gozo de sorriso e felicidade. Essa noite somos tão de nós mesmos, então tudo que eu disser tu vais sentir e me retribuir.

Se fosse para aprender sobre romance, essa música seria mais doce, não, estamos aqui para aprender sobre se entregar, sobre o momento de um homem e uma mulher, fazendo arte em seus lábios, se expondo como anjos caídos. Querido, me prove e prove que me quer. Sem medo,com estrago. Tu és o único até que o sol se ponha novamente e tenha eu que voltar para a vida que deixei antes dessa noite.

0 comentários:

Postar um comentário