Nhoque.



Preciso de palavras, algumas que expliquem o que faz esse momento valer. Preciso de roupas, para me despir aos poucos quando quiser te dizer com meu corpo o que já não cabe em paroxítonas e oxítonas, dessas que nunca acerto quem é quem. 
Acordamos olhando um para o outro e tudo ficou tão calmo, o amor não é perfeito, tem dias que parece difícil, mas quando estamos longe sinto que no meu falta o teu cheiro, tua pele que cobre a minha. 

O dia amanheceu e estamos bem. 

Parece complexo, mas essa chuva que passa faz eu me sentir dentro d'uma nota musical, que corre da partitura para o ar. Senta aqui do meu lado, minhas mãos querem passear pela tua costa, desembocar na tua nuca, e meus lábios vão correndo para o beijo inevitável. Estou preparada para entrelaçar minha respiração na tua, enquanto os copos secam na mesa e as pessoas conversam, sinto que estou onde queria. Rimos e eu sei que tinha que ser desse jeito. Palavras, talvez eu não precise delas.  

0 comentários:

Postar um comentário