Pernas.

Foto: Mari Jares
O suor dos seus cabelos fazem uma fina película, que se dissolve na ponta dos meus dedos. Escorregadio, esse nosso amor.

Fios de luz entram no quarto e criam flashes multicor nas suas pernas. Essas pernas que me comem de um jeito, que nenhuma outra parte do teu corpo consegue. Sou saído do meio das pernas de uma mulher, procurando pernas que se abram para mim. 


PER-NAS (falo com uma voz grave e dormente) são um portal que se abre com tequila, mel e palavras à toa no cangote. 

O M que elas fazem quando estamos na cama, não sei se choram ou se se liquefazem, só sei que quero tomar esse suco que teu prazer produz.



Pernas, mil pernas, com seus ossos pontiagudos e cartilagens sexys. Elas me chutam, me enlaçam, me ferem, me hipnotizam. Algumas magras, outras medianas e as roliças, essas demoro um pouco mais pra chupar até o fim. Gosto de todas, bem lisinhas e saborosas.

Foto: Mari Jares
Pernas, só não me dão prazer se correm de mim, mas talvez seja parte do charme indecente delas. Eu por fim aceito, espero qualquer velocidade do cruzar que elas fazem, ainda mais se de relance escape a gordurinha da virilha. Aprecio também quando de relance posso ver o ponto colorido da lengerie, que por fim imagino no chão ou na boca da dona das pernas, ou seriam armas?

Mulheres e suas mil pernas.

3 comentários:

Mari Jares disse...

que delícia de texto, encaixou-se perfeitamente com as imagens e a atmosfera intimista... adorei a parceria :)

Flavia Bassalo disse...

lindo mesmo, esse texto foi feito pra estas fotos.. lindo trabalho, sou tua fã!!!!!!!!lindo texto!

Felicidade Clandestina. disse...

Escreve mais menine, sério <3333 Que saudade de te ler e ter essa sensação de insanidade compartilhada, de verdades macias jogadas na cara, acariciando os sentidos e fazendo a gente se identificar.

Postar um comentário