Por agora.

N'um ritmo gostoso as tintas se misturam, escorrem pelos corpos que se encaixam entre fluídos e pausas para assaltar a geladeira. As tintas não precisam de estradas asfaltadas. Peles, línguas, beijos, filmes, risadas, grosserias e carinho, é disso que precisam as estradas para serem riscos de arte.  

Coloquei minha máquina de sorrisos a todo vapor, daí tu apareces na porta de casa, sei que não precisamos de mais nada, e só de nos olharmos sabemos que a saudade deve ser sanada ali e agora, nos agregamos sem mais.

Arte sequencial, quadro a quadro noto que preciso de ti porque te quero, que razão teria se fosse te querer porque preciso? 

Presta atenção nas palavras que meus lábios vão formando e esqueça o que te disseram que te fez mal, dança comigo e me seduz em clima noir. Dou minha mão para ti e teus dedos entrelaçam os meus, o que perguntei está respondido, me queres, ao menos agora.

Sente que tem algo que queima dentro de mim, é uma beleza, uma chama de te cheirar, de estar lado a lado, calados, rindo e no final sei que estamos bem. 

Gosto de ressaca na boca mordida, cheiro de paixão livre no corpo, banho de água gelada, viagem sem passagens. A perspectiva é deixar se levar, e nisso somos bons. Sim, eu não me coloco restrições, escapo pra fazer festa se sei que você vem. Me visto de mim mesma e me dispo de quem sou mais ainda.

Por agora eu te quero. 

Coloquei meus óculos de praia e o biquini de cereja e esperei pelo sol, senti a areia nos pés e brinquei na água. É verão dentro de mim. Traga suas canções e faço mimimi a tarde inteira. Ouvi suas reações, suas risadinhas e sua voz flutuou nos meus olhos. É verão dentro de mim.

5 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Meu Deus , ISSO É LINDO DEMAIS *-* sem tirar nem por . é verão dentro de mim ...


AAAAAIN <3

Rapha Guimarães ..~* disse...

Eu não teria o feito com a mesma qualidade e sensibilidade que você, meu amor. Parabéns, o texto está lindo! Já li e re-li várias vezes,e não consigo me contentar com a tamanha identificação ao qual me espelho nele.

Raissa D. disse...

Belíssimo!
Nique nunca deixe de ser apaixonante.

Raissa D. disse...

Veja se gosta: http://spleendesconexo.blogspot.com/

Monique Malcher disse...

Apaixonante são vocês que leem e me entendem.

Postar um comentário